Home Tags Now Day Week Month Unanswered Votes Users Servers
 
Anderson

Me aposentei do CS!


Galera tudo tem um fim e agora acho que chegou meu fim no CS
Aprendi muita coisa nesse tempo e vou levar pro resto da vida

Vou deixar o CS para a galera nova que tem muita motivação

Vlw a todos por todos momentos felizes que passamos juntos, mas agora é bola pra frente, vou continuar com os sites, talvez na parte de programação.

Boa sorte para todos!


 
rednose

Ta certo Anderson...

Ficou muito tempo na ativa ai representou com qualidade total e sempre tentol ajudar os jogadores em que fosse preciso para fortalecer o COUNTER STRIKE 1.6 No brasil

vai fica na lembraça..

Uma coisa que nao podem tirar de voce e o apreendizado que você obteve nesses anos !

Fica em paz e sucesso!!

Nero

Anderson meu caro amigo, obrigado por tudo que você fez por min e por todos nós da Guru,sempre gostei do seu trabalho, do seus plugins que você mesmo faz e etc..

Através dos forums e do servidores você trouxe uma alegria imensa para nós, obrigado por tudo que você fez pela a gente, vamos lembrar e reelembrar sempre de você...

Sucesso!
Boa sortea

Ninja

Poxa Anderson faz isso nao seu servo e o melhor q tem os outro e chei de viadagem

LuizFilipe

Quando vi o post "Me aposentei do CS"...
Veio aquela musica
"Hello Darkness my old friend... I´ve come to talk with you again..."

Bom. É o que restou né,agora nas férias irei abrir um server de CS!
Quem sabe né Anderson, a gente se encontra lá... Deixarei o IP aqui.
=´(

Acho que os fóruns se darão bem na parte de programação, acho que irei trazer uns posts sobre C++

Se você tiver algum contato, Skype por exemplo, me passa...

Lembro da época que tinha os servidores da Acemprol, NerdBB,ForumCPU,etc
Sempre Lotados...
Agora cai no esquecimento de muitos, que o Counter Strike 1.6 no Brasil era GRANDE, e a comunidade era imensa, até hoje sobrou alguns pedaços, perdemos mais um. Esse!
Joguei sempre aqui, porque não tinha paciência de ficar esperando download de arquivos de outros servers...

Esse Fórum e servidores, vão ficar guardados num cantinho especial do meu coração e de outros.

Lembro também da Federal Servers, que hoje não existe mais...

Anderson, Boa Sorte para você! Sempre estarei aqui...
Se tiver Skype ou Facebook, me passa, podemos bater um papo

Abraço!

baauer

Meu amigo Anderson, a você e ao eterno facelift, devo tudo que sei hoje em dia.
Muito obrigado por todas as oportunidades, com ou sem servidores sempre estive e sempre estarei aqui, sucesso para você.

mtxgaza

tenho certeza que vc voltara ! cs corre em suas veias ! acredito que isso e so umas ferias mais tranquilo fica com Deus e sim vc é o melhor cara !

PsickUndergroun

Acho que todos nós concordamos na mesma coisa, sua falta sempre se fará presente em nossos corações. Você foi um dos melhores aqui Anderson!
"Viva um dia por vez na pura calma, sofrimento é crescimento e purifica a alma!"
Anderson valeu por tudo, que Deus ilumine teus caminhos e guie teus passos hoje e sempre!
VALEW!

Robson

pessoal a seis meses apenas jogo no servidor, fiz muitos amigos pessoas que levarei pra toda a vida tenho certeza.
Anderson tenho somente a agradecer a vc e aos mais experientes, baauer, timao... que mentira mano... kk, psick, red nose e toda a galera.
lembrarei da guruqa sempre, grande abracos a todos.
fico triste por nosso server cair, mas respeito sua decisao.
grande abraco boa sorte nessa nova jornada e acho que agora acima de tudo nos amantes do CS 1.6 devemos se unir e nao deixar morrer essa parceria e essa amizade....

GuruQA
GuruQA
 

 
GuruQA 000